top of page

Os 7 cursos musicais online mais procurados da internet.

Atualizado: 18 de fev. de 2019

Segue 7 cursos online mais procurados na área musical para Voz, teclado, violão, guitarra, bateria e contra baixo.



O curso Além da Voz é o mais novo e exclusivo curso online de Canto. Foi Criado pela Vocal Coach Iara Negrete, uma das mais importantes professoras de canto do Brasil, que já treinou grandes nomes da música nacional e hoje pode contar com a recomendação de dezenas de profissionais e artistas de ponta da Música e TV. O curso é acessado via um site de membros fechado, sendo seu material dividido em 7 módulos, que ensinam passo a passo com vídeos em alta qualidade, como cantar profissionalmente. E para aqueles que já cantam, serve como uma poderosa ferramenta de aprimoramento técnico. Além de vídeo-aulas, o aluno tem direito a um aplicativo exclusivo, com centenas de exercícios práticos para o desenvolvimento vocal. Os exercícios também podem ser baixados em MP3 para praticar em qualquer lugar. Se você quer ter acesso a todas as técnicas e práticas vocais que apenas os grandes profissionais e artistas da música conhecem, se inscreva!


Link do curso: CLICK AQUI




O Treinamento "Fórmula Tecladista" é Um Projeto Grandioso... Conta com 9 módulos de base para estudo com aulas práticas, Possui Bônus excepcionais e já está sendo lançado com mais de 60 vídeo aulas gravadas na sua bem organizada e moderna área de membros.

Link do curso : CLICK AQUI





Um dos melhores e mais completos cursos de violão online do Brasil, elaborado e apresentado pelo professor Paulo Tavares, que conta com mais de 25 anos de experiência no ensino musical. Curso completo, dinâmico e muito prático, contudo, sem abrir mão das teorias essenciais, onde o aluno aprende a tocar de maneira rápida o repertório do seu gosto musical.



Link do curso: CLICK AQUI





Olá!O Segredo dos Solos é um curso desenvolvido para guitarristas que queiram aprender a solar como os grandes mestres da guitarra. Através de técnicas e dicas matadoras, você poderá desenvolver a criatividade para criar solos incríveis e imprimir a sua marca como guitarrista. Confira os assuntos abordados no curso: Módulo Vertical e Aplicação de Bend;Módulo Vertical e Aplicação de Pull off;Módulo Vertical Suplementar;Módulo Horizontal e Aplicação de Bend e Pull-Off;Módulo Horizontal Suplementar;Aplicação dos Módulos;Módulos e os Tons Relativos;Progresso Pessoal;Criando seus Próprios Solos;Sentimento e Criatividade.Curso prático e dinâmico que vai direto ao ponto!Através de técnicas e dicas fáceis de entender, você em pouco tempo irá descobrir o segredo por trás dos grandes solos e também irá desenvolver as habilidades necessárias para criar seus próprios solos. Se inscreva agora mesmo e descubra como você também pode se tornar grande guitarrista!


Link do curso: CLICK AQUI



Este é o Monster Batera Fire Hands, o treinamento mais esperado do Canal Monster Batera. Neste curso você vai aprender a metodologia exclusiva de técnica de mão do Monster Batera, chamada Matrizes Percussivas, onde através dela, você vai ser capaz de executar absolutamente qualquer rudimento e padrão de movimentação com as mãos. Porém, diferente da metodologia tradicional de estudo, que é demorada e chata, pois estuda de forma repetida e sistemática os padrões dos 40 rudimentos, a metodologia de Matrizes Percussivas é dividida em apenas 5 categorias de movimentações: Singles, Doubles, Triplets, Paradiddles e Flams. Neste treinamento, além de ganhar completa ambidestria e maestria nas mãos, você também vai ser capaz de criar seus próprios rudimentos híbridos e tocar técnicas de mão extremamente avançadas, mas dentro de uma metodologia e lógica de ensino simples, onde até mesmo uma pessoa que nunca pegou nas baquetas, pode sair tocando.



Link do curso: CLICK AQUI














No curso online inGROOVISANDO, você terá acesso á conteúdos avançados de maneira simples e didática. O primeiro modulo contém 9 vídeo aulas sendo que, 7 vídeos explicam sobre os MODOS GREGOS ( Jônio, Dórico, Frígio, Lídio, Mixolidío, Eólio e Lócrio) e sua funcionalidade na "improvisação". Os outros 2 vídeos falam sobre como você poderá executar os acordes se baseando nos Modos. Adquirindo as 9 aulas você receberá 4 vídeos bônus sobre "EXERCÍCIOS MATADORES DE AGILIDADE e IMPROVISAÇÃO USANDO OUT SIDE". O curso comporta 14 back tracks com vários estilos musicais e o material de apoio apostilha em PDF.


Link do curso: CLICK AQUI


Não deixe de fazer seu cadastro na área de membros! Assim você ficará antenado com informações, promoções, eventos, novas parcerias e outros.

Faça seu cadastro de login aqui!




Quem somos:

O CH.S.Studio está localizado na zona sul da cidade de São Paulo desde o ano 2000. Inicialmente seus trabalhos eram voltados a gravações e edições em áudio, mas as novas demandas de mercado, aliadas às necessidades de seus clientes levaram a ampliação de seu portfólio para a área visual. Focada em tecnologias atuais, desde instrumentos virtuais (aúdio) , gravação em chroma key, cenários 3d (vídeo) , fotografia , tratamento de imagens em photoshop à web designer .

Christian Senczuck é músico, produtor e proprietário do CH.S.Studio Audiovisual a mais de 20 anos no mercado.

Whatsapp (11) 988230037 Christian


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page